Variando o Repertório é o resultado da pressão exercida por alguns amigos (os mais "sem noção" dentre os meus camaradas) para que eu dispusesse na rede algumas ideias que frequentemente discutimos.
O leitor paciente encontrará aqui pontos de vista, mais ou menos lapidados, do autor e de seus companheiros de bar e de horas perdidas (ou ganhas) no messenger, a respeito de tudo aquilo sobre o que se aventuram a debater: comportamentos, evolução, religião, política, relacionamentos, arte e sexo, em breve rol exemplificativo.
Se o projeto for bem sucedido, em outras palavras, se retratar fidedignamente as conversas da galerinha nonsense que lhe serve de inspiração e combustível, Variando o Repertório será um delicioso e politicamente incorreto lugar para se pensar e submeter as próprias ideias à variação e seleção que desejo insuflar.
O que interessa ser dito sobre o autor, nesse momento: é graduado em direito, estudante de pós em análise do comportamento, cético, darwinista (deveria ter um "ista"), e acredita que não há temática que mereça um respeito tal que não possa ser discutida, sobretudo se existe bom humor. Eis a equestre figura que pretenderá dar ensejo a alguma conversa interessante neste ambiente.
Bem-vindo!
Eita!O que será que vão publicar nesse blog????
ResponderExcluirRsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Anderson Moura!
Coisas boas (assim espero), meu caro Anderson!
ResponderExcluirEm menos de 2 dias, vamos bater o centro!
Sinta-se em casa!
Muito boa a iniciativa Gustavo. Gostei. Parabéns.
ResponderExcluirValeu, Neto!
ResponderExcluirEsteja sempre à vontade para soltar o verbo!
mto legal seu blog cara....
ResponderExcluirparabéns, continue postando mais textos por favor.
Fico feliz que tenha gostado, Marcelo!
ResponderExcluirE seja bem-vindo!
uauahh
ResponderExcluirBem vindo à blogosfera!
Valeu, Paulo! ;)
ResponderExcluirVenha sempre que quiser!